POLíCIA

Guarda Municipal detém adolescente com drogas e dinheiro no Jardim das Orquídeas

19/10/2017 - 21h31

 

Compartilhar via E-mail

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste deteve, na tarde desta quinta-feira, no Jardim das Orquídeas, o adolescente M.W.O., de 16 anos, acusado de ato infracional e tráfico de drogas.

Por volta das 14h30, a equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e os GCMs Ferreira e Amorim, em patrulhamento pela Rua José Cláudio Venturelli no cruzamento com a Rua Tanasildo Barbosa, deparou com o menor sentado na calçada contando dinheiro. Como é local é conhecido pela prática do tráfico de drogas, foi feita a abordagem e o adolescente colocou a mão no bolso da bermuda, pegou o que estava em seu interior e arremessou no telhado da casa da frente.

No momento em que era averiguado, M. ofereceu resistência sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Os patrulheiros localizaram no telhado da casa 4 porções de maconha e a quantia de R$ 31,50. Indagado, ele admitiu que estava comercializando drogas desde as 8h.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o 2º Distrito Policial, do Jardim Pérola, onde foi elaborado o boletim de ato infracional. Após o registro da ocorrência, o adolescente foi liberado ao responsável. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).