POLíCIA

Mecânico é preso após tentar furtar veículo no Centro

18/10/2017 - 21h01

 

Compartilhar via E-mail

O mecânico R.R.S., de 40 anos, solteiro, morador no Parque Olaria, foi preso na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar, equipe Bike Centro, após tentar furtar um veículo na Rua General Câmara.

Por volta de 17h, durante patrulhamento pela Rua General Câmara, altura do número 648, os policiais militares Trevisan e Nogueira depararam com R. forçando a porta e a fechadura do veículo GM Corsa, com chaves e uma haste de ferro de 40 cms. Realizada a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre a procedência do veículo, ele informou, em princípio, que o carro seria de sua cliente, moradora na Vila Santa Luzia. Pesquisado o emplacamento do veículo, constou que o proprietário mora na Rua Graça Martins, Centro, divergindo da informação passada pelo mecânico.


Novamente indagado, R. confessou que estava tentando furtar o veículo para retirar peças e utilizar em outro veículo. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto tentado qualificado e foi conduzido ao 1º Distrito Policial. R. ficou à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).