POLITICA

Sem expectativa de asfalto, vereador pede cascalhamento na Estrada dos Italianos

18/10/2017 - 15h55

 

Compartilhar via E-mail

O vereador Celso Ávila (PV) solicitou estudos da administração municipal para que sejam realizadas melhorias na Estrada dos Italianos. Essa via, localizada no bairro Barrocão, em Santa Bárbara d'Oeste, liga a Rodovia Luís Ometto (SP-306) a diferentes bairros da zona norte e zona leste e vem sendo alvo de constantes reclamações há muito tempo devido à precária situação com poeira, buracos e outros.

Na indicação encaminhada à Prefeitura, Celso Ávila sugere que entre as alternativas com custos menores para a administração, que seja realizado o cascalhamento da via.

No mês passado o vereador Alex Braga, o Alex Backer, encaminhou requerimento à administração pedindo a possibilidade de pavimentação dessa via e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços respondeu que não possui nenhum projeto para o asfaltamento e que não há previsão para que isso ocorra. A Administração informou também que pretende promover a manutenção dessa estrada, mas que não há prazo para que isso ocorra, devido à prioridade de serviços.

Várias solicitações de recursos ao Governo Estadual para o asfaltamento dessa via já foram feitas nos últimos anos. Uma delas, pelo ex-vereador Edson Carlos Bortolucci Junior, o Juca que em outubro de 2015 encaminhou pedido ao Governo Estadual, por meio do deputado estadual Cauê Macris para asfaltar um trecho de 1,5 quilômetros da Estrada dos Italianos.

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).