POLIESPORTIVO

Santa Bárbara será sede dos Jogos Regionais 2018

17/10/2017 - 17h58

 

Compartilhar via E-mail

Santa Bárbara d'Oeste será sede dos Jogos Regionais em 2018. A oficialização de que o município receberá a 62ª edição da chamada Olimpíada Caipira na 4ª região esportiva do Estado se deu em reunião realizada, na tarde de hoje (17), na Secretaria Estadual de Esportes, Juventude e Lazer, e que contou com a presença do secretário estadual Paulo Gustavo Maurino, do secretário municipal Vinícius Furlan e do prefeito Denis Andia (PV).

"Foi uma reunião bastante produtiva, em que oficialmente fomos comunicados que Santa Bárbara d'Oeste será sede dos Jogos em 2018. Em 2015, foi o maior desafio da minha vida, pois assumi a pasta a poucos dias do início das competições que tivemos que sediar, e tudo acabou dando certo. Agora, com mais tempo vamos estruturar melhor nossas praças para receber os atletas. É uma honra receber os Jogos ainda mais no ano em que nossa cidade festejará seus 200 anos", comentou o secretário Vinícius Furlan, na saída da reunião.

A 4ª região esportiva do Estado de São Paulo abrange as cidades de Aguai; Águas da Prata; Águas de Lindóia; Americana; Amparo; Araras; Artur Nogueira; Atibaia; Bragança Paulista; Caconde; Campinas; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Elias Fausto; Engenheiro Coelho; Espírito Santo do Pinhal; Hortolândia; Indaiatuba; Ipeúna; Iracemápolis; Itobi; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Monte Mor; Nova Odessa; Paulínia; Pedreira; Piracaia; Rio Claro; Santa Bárbara d'Oeste; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Gertrudes; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; Serra Negra; Socorro; Sumaré; Tambaú e Valinhos.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também