SOLIDARIEDADE

Futebol de Rua arrecada 70 litros de leite para entidade assistencial

16/10/2017 - 14h23

 

Compartilhar via E-mail

O Solidariedade Tamojunto, grupo de amigos que promove ações sociais na Zona Sul de Santa Bárbara d'Oeste, realizou no último dia 12, para celebração do Dia das Crianças, a 2ª edição do 'Torneio de Futebol de Rua', no Jardim Santa Rita de Cássia. O evento beneficente arrecadou, ao todo, 70 litros de leite, que foram entregues nesta segunda-feira (16), para a Mei Mei, entidade assistencial do município, com sede na Vila Breda.

O torneio contou com a participação de 16 equipes, além do município sede, das cidades de Americana, Nova Odessa e Campinas. A equipe barbarense do 'Amigos do Danone' sagrou-se campeã da competição. Paralelamente aos jogos, o grupo promoveu uma série de atividades destinadas às crianças, que compareceram em bom número ao evento, tais como cortes gratuitos de cabelo, distribuição de doces, brinquedos infláveis como futebol de sabão e pula pula, e animação do DJ Bugão, com músicas escolhidas pelos participantes da festa.

De acordo com a coordenação do Solidariedade Tamojunto, o próximo evento a ser promovido pelo grupo está agendado para o mês de dezembro, em prol de dois irmãos diagnosticados com autismo que, segundo familiares, necessitam de auxílio para a compra de alimentos, fraldas e medicamentos.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).