CULTURA

Alunos das oficinas de teatro apresentam peças consagradas

13/09/2017 - 11h37

 

Compartilhar via E-mail

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, mais de 60 alunos das Oficinas de Teatro, oferecidas pela Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, apresentarão exercícios cênicos abertos ao público no Teatro Municipal "Manoel Lyra". As apresentações, sempre às 20 horas, terão entrada gratuita. Parte dos ingressos foi destinada aos próprios alunos das Oficinas de Teatro. Uma quantidade ficará disponível ao público espontâneo que poderá retirá-los na Bilheteria do Teatro (Rua João XXIII, 61, Centro) nos dias das apresentações a partir das 19 horas.

No dia 19, terça-feira, 40 alunos trarão "O Despertar da Primavera" de Frank Wedekind - com classificação indicativa para um público a partir dos 16 anos. Já no dia 20, na quarta, será apresentado por 10 alunos o infantil "A Gata Borralheira", uma adaptação de Almir Pugina da obra de Maria Clara Machado. Por fim, no dia 21, quinta-feira, encerrando as apresentações, será a vez de "Um Dia Muito Especial", de Caio de Andrade, por 13 alunos.

Essas apresentações se referem aos resultados dos trabalhos iniciados em março deste ano com aulas ministradas pela Prefeitura no próprio Teatro Municipal "Manoel Lyra" e no Centro Cultural e Biblioteca "Profº Léo Sallum". Esses exercícios cênicos abertos ao público fazem parte de uma etapa do curso que é o de montar uma peça teatral, apresentá-la ao público e fazer apontamentos sobre as apresentações antes de encerrar as aulas.

 

Fonte: Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).