ESPORTE AMADOR

Equilíbrio marca a rodada inaugural da Copa Kota de Futsal Feminino

13/09/2017 - 10h58

 

Compartilhar via E-mail

Teve início, na noite desta terça-feira (12), a Copa Kota de Futsal Feminino, competição idealizada por Victor Magalhães, em parceria com a Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d' Oeste. Foram três partidas, pela categoria iniciante, que movimentaram o Ginásio de Esportes Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco. Na preliminar, o time sub-15 da Seme venceu o selecionado de Jaguariúna por 5 a 1 - em duelo preparatório para o Estadual da categoria.

Já nos jogos da Copa Kota, muito equilíbrio. O time verde bateu o azul por 3 a 2. Rafa Belzi, duas veses, e Mel, marcaram para o time vencedor, enquanto Larissa e Silvia Ponte fizeram para o azul.

Com dois gos de Iohanna e outro de Camila Santos, o time amarelo venceu por 3 a 2 o vermelho - que marcou com Jéssica Mendes e Rayssa. Esses dois jogos pela categoria iniciante.

Já pela avançada, triunfo do Verde sobre o Amarelo, por 4 a 3, com gols marcados por Larissa Leal, duas vezes, Eli e Karen Santos, enquanto Keila e Jaque Mendes, duas vezes, anotaram para a equipe perdedora.

A Próxima rodada acontece nesta quinta-feira, 19h30, novamente no Ginásio Mirzinho Daniel.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).