FUTEBOL BARBARENSE

Lenda, Fut-Breja, Unidos da Linha e Grêmio Orquídea sobem à Terceirinha

04/09/2017 - 13h05

 

Compartilhar via E-mail

Lenda, Fut-Breja, Unidos da Linha e Grêmio Orquídea conquistaram o acesso à Terceirinha de 2018. A vaga foi obtida no último final de semana, após as disputas das quartas-de-final do Torneio Seletivo. Três das quatro partidas foram decididas somente nas penalidades máximas, enquanto o único duelo que teve o vencedor conhecido no tempo normal foi realizado no Santa Rita, onde o Unidos da Linha goleou o Red Bull por 4 a 1.

Também no Centro Esportivo João Querubim Theodoro, Unidos do Vale e Lenda empataram sem gols. Nas penalidades, o Lenda foi mais eficiente, converteu três cobranças, contra uma do Vale, e se classificou.

Já no Jardim Pérola, Fut-Breja e Turma do Danone empataram por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, triunfo do Fut-Breja por 8 a 7, que conquistou o acesso. Também no Centro Esportivo José Sans, outro duelo terminado por 1 a 1, desta vez entre Desportivo Tigres e Grêmio Orquídea. A equipe do Jardim Orquídea venceu nos pênaltis por 5 a 4 e também subiu de divisão. 

Após terem conquistado o acesso, as quatro equipes se enfrentam pelas semifinais na busca pelo troféu. O chaveamento e a data dos jogos ainda serão divulgados pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também