POLÍTICA

Léo Toffaneto é eleito presidente do diretório do PDT em Santa Bárbara

13/08/2017 - 10h22

 

Compartilhar via E-mail

O assessor parlamentar Leonardo Toffaneto, o Léo, é o novo presidente do diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista) em Santa Bárbara d'Oeste. A convenção municipal da legenda ocorreu neste sábado, dia 12, no plenário 'Dr. Tancredo Neves', na Câmara Municipal, contando com a participação de correligionários da sigla de toda a região. O mandato é de dois anos.

Na convenção de ontem, foram eleitos os membros do diretório, Conselho Fiscal e de Ética e, logo em seguida, o presidente convocou os membros da chapa 'Novos Tempos e Novos Rumos', vencedora por aclamação.

"Santa Bárbara é uma terra que abraça a todos e o PDT na cidade não poderia ser diferente. Temos história, somos um partido de luta e que nunca fugiu dela. Hoje, o PDT, seguramente, tem condições de participar ativamente dos assuntos que preocupam e afligem o povo da cidade, dentre eles, a falta de recursos provenientes dos governos do Estado e Federal. É inegável que um deputado barbarense, tanto na Assembleia como no Congresso, faz muita falta e, hoje, o PDT tem bons nomes para apresentar ao povo de nosso município e, no momento certo, farei esse anúncio. Uma coisa é fato: o PDT não vai apenas assistir as eleições em 2018", declarou o novo mandatário do partido.

Junto com Léo Toffaneto, compõem o diretório: o vereador Carlão Motorista e Alex Andrade como 1º e 2º vice- presidentes, respectivamente; o ex-secretário de Governo, Gilmar Margato como secretário e Maurício Soares no cargo de tesoureiro. Além de filiados e convidados, participaram da convenção vários vereadores, como Gustavo Bagnoli (DEM), Felipe Sanches (PSC), Paulo Monaro (SD), o presidente da Câmara, Ducimar Cardoso, Kadu Garçom (PR), o Wagner Malheiros do PDT de Americana e os ex-vereadores Giovanni Bonfim (PDT) e Wilson da Engenharia (PSDB).

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).