LITERATURA

‘Barraca do Livro Viajante’ movimenta a Feira Livre da Estação Cultural

13/08/2017 - 08h50

 

Compartilhar via E-mail

A Feira Livre instalada na Estação Cultural, na área central de Santa Bárbara d'Oeste, recebe neste domingo, dia 13, a partir das 08h30, mais uma edição do projeto ‘Barraca do Livro Viajante'. O evento, promovido por feirantes, pela Confraria do Conto e pela Estação, estimula as trocas e doações de títulos dos mais variados gêneros. A ação contará ainda com a participação de dois contadores de história, que estarão interagindo com o público presente no evento, em apresentações às 09h30 e 10h30.

Quem passar pelo espaço instalado na Feira Livre poderá encontrar diversos títulos dos mais variados gêneros, que vão de publicações técnicas e clássicos brasileiros até best-sellers mais atuais, em seguimentos como infantil, policial, suspense, religiosos, entre outros, que poderão ser levados para casa, sem custos. Depois de lidos, os livros poderão ser devolvidos na secretaria da Estação Cultural, ou na próxima edição da ‘Barraca', ou ainda ser repassado a outros leitores

A ‘Barraca do Livro Viajante' acontece na Feira Livre da Estação Cultural, instalada à Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3455-4833.

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também