MORTE

Morre criança picada por escorpião em Americana

11/08/2017 - 20h02

 

Compartilhar via E-mail

Uma criança de 2,5 anos, que residia em Americana, morreu na manhã desta sexta-feira (11), após ser picada por escorpião. Cauâ Ferrari dos Santos foi atacado pelo bicho na noite desta quinta-feira na casa de familiares residentes no Jardim Boer. O menino morava no bairro Antonio Zanaga.

O menino foi socorrido para o Hospital da Unimed e transferido, depois de quatro horas, para o Hospital Samaritano, em Campinas, onde faleceu às 6h35 desta sexta-feira.

Segundo informações do tio do garoto, Cristiano Salles, o sobrinho começou a chorar de dor por volta de 20h e foi levado para o Hospital da Unimed, mas o soro só foi conseguido quatro horas depois. No início da madrugada, Cauâ foi transferido para Campinas, mas não resistiu.


A seguir, reprodução do texto publicado no Facebook pelo tio da vítima:

"É com muita dor no peito, e sentimento de revolta que trago esta notícia muito triste para meus amigos... Meu sobrinho Cauã Ferrari de 2,5 anos faleceu agora pela manhã. Vítima de uma picada de escorpião .

Com um atendimento emergencial da década dos anos 40 ele levou mais de 4 horas pra receber a dose do remédio contra picada de escorpião , em Campinas porque em Americana não existe UTI infantil.
Dor no peito sem fim.

Um anjo na Terra e agora um Anjo no céu.

Tio Quis".

O corpo de Cauâ será velado a partir das 22h30 na capela do Velório do Cemitério da Saudade, onde será sepultado neste sábado.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também