CULTURA

Domingo tem Barraca do Livro Viajante na Estação Cultural

10/08/2017 - 12h25

 

Compartilhar via E-mail

A Barraca do Livro Viajante tem mais uma edição no próximo domingo (13) n Estação Cultutal. Promovida pela Confraria do Conto, Feira Livre de Santa Bárbara d'Oeste e Estação Cultural a ação é um incentivo à leitura e estimula as trocas e doações de livros.  

Nesta edição de agosto a Barraca do Livro Viajante acontece a partir das 8h30, na Feira Livre instalada na Avenida Tiradentes em frente à Estação Cultural e contará com a participação de dois contadores. Eles se apresentam às 9h30 e 10h30, narrando diferentes histórias, estimulando a leitura e a participação do público.

Quem passar pela Feira encontrará diversos livros de literatura, infantil, policial, suspense, religiosos, entre outros que poderá levar para casa, sem custos. Depois de lidos os livros podem ser devolvidos à Estação Cultural ou na próxima edição da "Barraca do livro Viajante" ou repassado para outros leitores.

Além disso, o público entre crianças, jovens, adultos e 3ª idade podem escutar diferentes histórias narradas por contadores. O espaço na Feira Livre disponibiliza ao público uma série de títulos para empréstimo, que vão desde livros técnicos e clássicos da literatura brasileira até os best-sellers mais atuais. Este movimento de incentivo cultural à leitura também está aberto a receber doações de exemplares.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).