ESPORTE AMADOR

Tênis de Mesa de SB conquista dois títulos em etapa da Liga Paulista

08/08/2017 - 14h21

 

Compartilhar via E-mail

A equipe de Tênis de Mesa da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste participou, no último sábado, dia 5, na cidade de Piracicaba, da 6ª etapa da Liga Paulista da modalidade, competição onde participaram 16 clubes de diversas cidades do Estado, em um evento com duração de mais de 12 horas. O time comandado pelo técnico Salatiel Rufino dos Santos Neto, que encerrou as disputas na 4ª colocação da classificação geral, conquistou dois títulos e cinco pódios.

Os principais destaques da participação barbarense em Piracicaba ficaram por conta de Isabella Balan, campeã do 'Rating A', e o coreano Ban Su Park, vencedor do 'Rating B'. Também obtiveram pódio os mesa-tenistas Caio Furlan, vice-campeão no 'Juvenil' e no 'Rating B' e Adilson Paulino, 2º colocado no torneio de 'Veteranos'.

Além dos quatro, a delegação barbarense nesta 6ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa contou com os atletas Ban Seok Park, Cauan Yudi Takano Rocha, Daniel Rodrigues Higino, Diego Amaro Varela, Eduardo Claus, Gabriel Rizziolli Bertella, Gustavo Caetano Scarinci, Maria Eduarda Fagundes Vidal e Oscar Aparecido Pires da Silva


*** FEDERAÇÃO PAULISTA

Também neste final de semana, só que no domingo, dia 6, o Tênis de Mesa barbarense esteve em ação na 5ª etapa do Torneio Ranking da Federação Paulista da modalidade, em competição realizada no município de Itu. O destaque de Santa Bárbara ficou por conta de Stella Alves, vice-campeã da categoria 'Adulto Feminino'.

O time barbarense em Itu contou ainda com Amuriel Lucio, Lucas Grivol, Lucas Gabriel Martins, João Vitor Movio Taliari, Onofre Pinto Costa e Ricardo Ferraz Inselsperger.

Stella foi vice-campeã em torneio da Federação Paulista (Foto: Canal do Sala)

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).