REGIONAIS 2017

Equipe Masculina de Tênis de Mesa de SB é campeã dos Jogos Regionais

21/07/2017 - 11h19

 

Compartilhar via E-mail

Santa Bárbara d'Oeste conquistou, na manhã desta sexta-feira (21), seu segundo título nos Jogos Regionais 2017, que estão sendo disputados em Americana. Depois do Nasquete Feminino, foi a vez da equipe masculina de Tênis de Mesa subir ao ponto mais alto do pódio ao derrotar Araras, por três partidas a zero. O time feminino também chegou na decisão, porém, caiu diante de Campinas, pelo placar de 3 a 1. Ambas as formações, que são treinadas por Salatiel Rufino dos Santos Neto, garantiram vaga para os Jogos Abertos do Interior.

O time campeão, de campanha irretocável até chagar a decisão, foi composta, nesta decisão, por Lucas Martins, Amuriel Lucio e Caio Furlan - ainda participaram da trajetória do título os mesa-tenistas Renan Elydio e Lucas Grivol. O feminino contou na final com Isabela Balan, Stela Alves e Fernanda Roncatto, e mais Maria Fagundes que completou a equipe.

Equipe Masculina é campeã dos Jogos Regionais 2017 (Foto: SBN)

 

Meninas ficaram com o vice-campeonato da modalidade (Foto: Canal do Sala)

 

Com os resultados, o Tênis de Mesa conquista 16 dos 18 pontos possíveis para Santa Bárbara d'Oeste na classificação geral, o que deve provocar um salto na colocação do município, que ocupa atualmente a 8ª posição, de acordo com a última parcial.

Pódio, sem medalhas, do Tênis de Mesa Masculino (Foto: Canal do Sala)

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também