ACIDENTE

Empresário de Americana e professor de Nova Odessa morrem atropelados

16/07/2017 - 12h48

 

Compartilhar via E-mail

Os ciclistas Diogo Cia Faria, 38 anos, e Marcio José Bechis, 45 anos, morreram atropelados na manhã deste domingo (16), na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira (SP).

O acidente aconteceu por volta das 8h40, no quilômetro 145 mais 500 metros na pista sentido Santa Bárbara D’Oeste (SP). A Polícia Militar Rodoviária (PMR),  informou que o motorista de um carro modelo Corsa seguia em alta velocidade quando saiu para o acostamento, atropelou as vítimas e capotou.

O resgate da Autoban (concessionária da estrada) foi acionado, mas os ciclistas morrem no local. Além da PMR, Polícia Civil e Polícia Técnica também estiveram na estrada.

O blog apurou que o causador do acidente poderá ser autuado em flagrante, mas ainda não existe a confirmação se ele estava embriagado ou não. Também não foi divulgado se o motorista do carro sofreu ferimentos.

Diogo Cia era morador de Americana, proprietário da imobiliária De Faria e triatleta. Ele deixou esposa e um bebê récem-nascido de poucos dias. Já a outra vítima, Marcio José Bechis era morador de Nova Odessa e professor de educação física. 

Fonte: Cola Na Grade

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também