FUTSAL BARBARENSE

Sub 10 do Gaviões conquista o título da Liga Campineira

14/07/2017 - 11h03

 

Compartilhar via E-mail

As equipes de base do Gaviões de Santa Bárbara d' Oeste entraram em quadra na noite da última quarta-feira (12), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, pela Liga Campineira de Futsal. Enquanto o sub 10 sagrou-se campeão ao bater Itatiba, na prorrogação, por 2 a 0, o sub 12 conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo e levou o duelo também a prorrogação - onde parou na defesa adversária e ficou com o vice campeonato diante de Aspame.

No Sub 10, o time barbarense havia vencido na ida, por 2 a 1. Na volta, Itatiba levou a melhor no tempo normal, com triunfo por 4 a 2. Com isso, o duelo foi para a prorrogação, quando prevaleceu a qualidade do Gaviões, que marcou dois gols e ficou com o troféu.

No sub 12, a situação era inversa. O time de Marcos Machado havia perdido o primeiro jogo diante de Aspame, por 4 a 1, mas conseguiu superar o adversário na noite de ontem, quando venceu por 5 a 4. Na prorrogação, porém, o jogo não saiu do empate sem gols - o que favoreceu o Aspame, campeão na categoria.

A Liga Campineira 2017 contou com a participação de sete equipes no Sub 10 (Gaviões, Itatiba, Metalúrgico de Jundiaí, Cerâmica Clube de Mogi Guaçu, Guarani de Campinas, Aspame e ECC), e outros sete times no Sub 12 (Gaviões, Aspame, Guarani de Campinas, Itatiba, Cerâmica Clube de Mogi Guaçu, ECC e Country Clube de Valinhos).

Foto: Sanderson Barbarini/Foco No Esporte

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também