ESPORTE AMADOR

Futsal Feminino de SB está na final do Torneio de Capivari com suas equipes A e B

18/06/2017 - 15h32

 

Compartilhar via E-mail

As equipes A e B (essa composta por atletas Sub 15) de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, que atua em parceria com o Esporte Clube Romano, garantiram presença nas finais do Torneio de Capivari. Nas semifinais, realizadas na manhã deste domingo, dia 18, os times barbarenses eliminaram Tietê e Capivari, respectivamente. As duas agremiações são orientadas pelo técnico Victor Magalhães.

Na preliminar, a equipe A da Seme não teve dificuldades para aplicar 8 a 0 sobre Tietê, com gols de Mariana, duas vezes, Danny Souza, Ana Paula, Jaque Mendes, Nayla, Isabela e Amanda Fú. O time titular entrou em quadra com Katrine; Roberta Pio, Karen, Ana Paula e Danny Souza - entraram Amanda, Maria Paula, Isabela, Mariana, Nayla e Jaque Mendes.

No jogo de fundo, as meninas do Sub 15 de Santa Bárbara não se intimidaram com as donas da casa e bateram as adversárias pelo placar de 7 a 5, com gols de Maitê e Jéssica Mendes, duas vezes cada, Keila, Mel e Rafa Belzi. A equipe iniciou o jogo com Keila; Fran Oliveira, Rafa Belzi, Jessica Mendes e Maitê - ainda entraram Yohanna, Keké, Mel e Larissa Oliveira.

"O torneio serviu como preparação importante para os Jogos Regionais de Americana e nossa equipe B já está preparada para futuras competições", analisou o treinador Victor Magalhães.

A data e horário da final entre os times A e B da Seme/Romano ainda não foram definidos pela organização do campeonato.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).