FUTEBOL AMADOR

Milionários conquista o título da 3ª divisão do futebol barbarense

18/06/2017 - 14h29

 

Compartilhar via E-mail

O Milionários, agremiação estabelecida na Zona Sul da cidade, é o campeão da 3ª divisão do Campeonato Barbarense de Futebol Amador. O título foi conquistado na manhã deste domingo, dia 18, nos pênaltis, com vitória por 4 a 2, diante do Atlético Barbarense, após empate sem gols no tempo normal. Além dos finalistas, Parma e Unidos do Inocoop garantiram acesso à Segundinha de 2018.

A decisão que consagrou o time aurinegro como campeão aconteceu no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco, e reuniu ótimo público, que pode acompanhar um duelo bastante equilibrado, com poucas chances de lado a lado, por isso a definição da taça nos pênaltis.

O campeão Milionários finalizou a campanha com três vitórias, três empates e uma derrota nos sete jogos realizados, 12 gols pró e quatro contra, tendo Renan e Renê como principais artilheiros com três gols cada. O fato curioso é o Atlético Barbarense ter conquistado o vice-campeonato sem perder nenhuma durante o campeonato, além disso, o Alvinegro teve Fernando como goleiro menos vazado do campeonato, com apenas um gol sofrido. O artilheiro da Terceirinha foi Ricardo, do Parma, autor de cinco gols.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).