MEIO AMBIENTE

Reunião define cerimônia de entrega dos certificados de "Escola Consciente"

19/05/2017 - 16h29

 

Compartilhar via E-mail

Os preparativos para a realização da cerimônia de entrega do Certificado do Título de "Escola Consciente Preservando o Meio Ambiente", foram definidos em reunião realizada ontem (18), na Secretaria de Educação de Santa Bárbara d' Oeste, entre o presidente da Câmara Municipal, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), a secretária Tânia Mara da Silva, servidores do Legislativo e a coordenadora de Núcleo de Educação Ambiental Fioravante Luiz Angolini, Gilmânia Paiva.

O evento deve ser promovido na Semana do Meio Ambiente, em junho, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Emefei) Profª Maria Augusta Canto Camargo Bília, localizada no Parque Planalto. Essa unidade de ensino teve seu projeto "Escola de Plantas Medicinais" premiado internacionalmente, conquistando o primeiro lugar entre 18 inscritos do mundo todo.

O "Prêmio Inovação" da Fundação Antenna, órgão internacional da Suíça, foi divulgado no mês de março. A realização do evento na própria unidade de ensino foi sugerida pelo vereador Kadu, com o intuito de aproximar a comunidade e facilitar a participação de pais e alunos.

 

Fonte: Redação/Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).