CHUVAS

Mau tempo cancela 1ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia

19/05/2017 - 15h50

 

Compartilhar via E-mail

Em função do mau tempo nos últimos dias na região, a Seme (Secretaria de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste anunciou o cancelamento da primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia Feminino, que estava marcada para o próximo domingo, dia 21, nas quadras de areia instaladas na Área de Bem Estar e Qualidade de Vida do Jardim Europa. A comissão organizadora do evento vistoriou o local na manhã desta sexta-feira (19) e atestou que o espaço, devido as chuvas que caíram na cidade, não apresentará condições seguras para a prática da modalidade.

De acordo com informações do coordenador da pasta, Cléber Alves, as duplas já inscritas na competição foram comunicadas pela organização que têm vaga garantida na segunda etapa do torneio, que só acontece no dia 17 de setembro, no Parque dos Ipês. O distanciamento entre as duas etapas se dá em função das ações da Seme em junho e julho estarem voltadas para as disputas dos JORIs (Jogos Regionais do Idoso) e dos Jogos Regionais na cidade de Americana.

No total, o Circuito Municipal de Vôlei de Praia Feminino contará com três etapas. Ainda não há confirmação se essa fase inicial será reprogramada pela Comissão Organizadora para uma nova data. 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).