CIDADES

Semana da Indústria começa terça-feira em SB

19/05/2017 - 08h26

 

Compartilhar via E-mail

Entre os dias 23 e 25 de maio os barbarenses terão a oportunidade de participar da "Semana da Indústria", com palestras e programação diversificada em alusão ao Dia Nacional da Indústria, comemorado dia 25. Realizada pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), o evento tem apoio da Prefeitura, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Com o tema "Empreendedores Inovadores", o encontro do dia 23, ás 19 horas, será realizado pelo NJE - Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp Santa Bárbara, e contará com painel sobre Jovens Inovadores com a presença de Roque R. Ribeiro, consultor em Inovação do Sebrae e Fabrício Delmondes, associado da Acisb que vai apresentar o case de sucesso de sua empresa Delf Automação. O encontro será realizado no auditório da Acisb.

No dia 24, é a vez da palestra "Indústria Mais Produtiva" no Senai, às 19 horas, com visita à Carreta de Nanotecnologia. A atividade é oferecida pelo Sesi e Senai, com a participação de Margarida Bertelli, coordenadora de Qualidade de Vida do Sesi e Sílvio Gouveia, consultor líder de Indústria Produtiva do Senai. Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia.

Já o encerramento será no dia 25 no Teatro Manoel Lyra, às 19 horas, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Maestro Paulo Bellan e do painel: Indústria 4.0 - Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor), com a presença do vice-presidente do Ciesp, Rafael Cervone, do Presidente da Rede de Supermercados São Vicente, Marcos Cavichiolli, e do gerente de Inovação e Tecnologia do Senai, Osvaldo Maia. Haverá também homenagem à empresa ZL Brasil, que representa nesta edição, o empresariado barbarense.

 

Fonte: Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).