ESPORTE AMADOR

Padoca e RB Sport são os finalistas do Campeonato Barbarense de Futsal

09/05/2017 - 14h33

 

Compartilhar via E-mail

Padoca e RB Sport são os finalistas da temporada 2017 do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão. O passaporte para a decisão das duas equipes foi carimbado na última segunda-feira, dia 08, quando aconteceram as partidas semifinais, diante de FutQuarta e Holanda, respectivamente, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, na região central da cidade. A decisão do torneio está programada para a próxima sexta-feira, dia 12, às 19h30, também no 'Djaniro'.

No primeiro jogo, o Padoca garantiu vaga na grande final ao bater o FutQuarta, por 7 a 2, com três gols de Vinícius, artilheiro máximo da competição, dois de Renan e outros dois de Vô - Pio e Renan descontaram para a equipe adversária.

Na partida de fundo, o RB Sport fez 5 a 1 sobre o Holanda do Jardim Europa. O grande destaque do jogo ficou por conta de Melinho, recém-saído das disputas da Série A-2 do Paulista de futebol de campo pelo União Barbarense, que fez três gols na semifinal; Guilherme anotou os outros dois da equipe finalista, com Jeferson descontando para os 'Laranjas'.

Campeão de 2012, o Padoca chega para a disputa de seu segundo título após campanha de 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos, com 42 gols marcados e 17 sofridos, tendo Vinícius como o principal artilheiro, com 18 gols. Já o RB Sport vai atrás de uma conquista inédita, e tem campanha de sete partidas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, 26 gols pró e 21 contra, e Guilherme é seu artilheiro, com sete tentos anotados.

Os dois finalistas do futebol barbarense já se enfrentaram na temporada, no dia 3 de maio, pela 2ª fase da competição, e terminou com vitória do Padoca, pelo placar de 7 a 1.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também