FUTEBOL AMADOR

São Fernando bate o Peñarol com gol de Zazá e conquista o título do Veteranos

06/05/2017 - 17h54

 

Compartilhar via E-mail

O São Fernando é o campeão da edição 2017 do Futebol Amador Barbarense, categoria Veteranos. O título veio na tarde deste sábado (06), no Mirzinho Daniel, após vitória por 1 a 0 sobre o Peñarol. Zazá, de pênalti, aos nove minutos da segunda etapa, marcou o único tento do duelo.

Na final, o time do técnico Agnaldo esteve em campo com: Marcelo; Amaral, Guina, Dú e Edcarlos (Charles); Bin Laden (Roberto), Marcelinho, Betinho e Dino Sani (Joaquim); Zazá e Dú (Gustavo). Ainda fizeram parte do elenco: Márcio, Giliard, Chá, Jairo, Mineiro, Deja, Bruno, Xandão e Marquinhos.

O troféu vem para coroar a campanha invicta do São Fernando. Em sete partidas, foram cinco vitórias e dois empates, 22 gols marcados e apenas seis sofridos. A equipe teve como principais artilheiros Marcos Rogério e Gilberto, ambos com seis gols.

Já o Peñarol, do técnico Walmir Garcia, teve uma campanha de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota - justamente na grande final. 29 gols marcados e apenas sete sofridos. A equipe atou na decisão com: Tom; Felipe (Gilson), Telmo, Leandro e Zoio; Rato (Junior), Rogério, Chuck e Gilberto; Senegal e Piolho. Cavalo, Carlinho, Leandro, Borracha, França, Vanildo, Robson e Josias ainda compuseram o elenco do vice-campeão.

Ainda como destaques do torneio, Antônio Caio, do Lava Jato, Rafael, e Renato, do Areião, terminaram empatados na artilharia, ambos com oito gols cada. Rodrigo, do Ferroviário, foi o goleiro menos vazado, com dois gols sofridos em sete jogos disputados (média de 0,28 por jogo).

 Fotos: Leonardo Coutinho 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).