FUTEBOL AMADOR

Peñarol e São Fernando são os finalistas do Campeonato de Veteranos

02/05/2017 - 13h54

 

Compartilhar via E-mail

Foram conhecidos neste final de semana os finalistas da edição 2017 do Campeonato Barbarense de Futebol, categoria Veteranos. Nas semifinais do torneio, Peñarol e São Fernando garantiram passagem à grande decisão ao derrotarem Real Ferroviário e Lava Jato, respectivamente, em confrontos que aconteceram no sábado, dia 29, e foram decididos apenas nas cobranças de penalidades máximas. O jogo que vale a taça foi agendado pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) para o próximo sábado, dia 06, às 15h, no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco - em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis.

No Centro Esportivo José Aparecido Rocha, no Jardim Laudissi, o Peñarol passou pelo Real Ferroviário, por 3 a 1, nas penalidades, após empate sem gols no tempo normal. Já no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, São Fernando (com dois gols de Izaías) e Lava Jato (tentos de Paulo Santos e Butti), ficaram no 2 a 2, com a classificação do São Fernando sendo obtida nos pênaltis, pelo placar de 5 a 4.

Ambas as equipes chegam a decisão de maneira invicta e com campanhas idênticas, de quatro vitórias e dois empates em seis jogos realizados cada um. O Peñarol marcou 29 gols e sofreu seis, tendo Gilberto e Marcos Rogério, como principais artilheiros, com seis gols. O São Fernando também só foi vazado em seis oportunidades, com seu ataque balançando as redes adversárias 23 vezes, com Dino Sani e Joaquim, com sete gols cada, sendo os maiores anotadores.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada. O duelo aconteceu em 22 de março, válido pela 1ª fase da competição, e terminou empatado por 2 a 2. Dino Sani e Joaquim fizeram para o São Fernando, enquanto Juninho e Róbson anotaram os gols do Peñarol.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).