FUTEBOL DE BASE

Tubarão e Amigos do União são campeões no futebol de base

01/05/2017 - 16h05

 

Compartilhar via E-mail

Está encerrada a temporada 2017 do Campeonato Barbarense de Futebol das categorias de base. Neste domingo, dia 30, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, Amigos do União, no Sub 17, e Tubarão, no Sub 20, conquistaram os títulos da competição, ao derrotarem, respectivamente, ES União Barbarense e Talismã. Os dois times se juntam a Gaviões e Império da Bola, que levantaram as taças no Sub 13 e Sub 15.


*** CATEGORIA SUB 17

Em confronto bastante equilibrado, Matheus fez o único gol da vitória por 1 a 0 que garantiu a taça ao Amigos do União sobre a Escolinha Social do União Barbarense. O time campeão teve campanha perfeita com seis jogos e seis vitórias, 26 gols marcados e quatro sofridos, tendo em Luis Henrique e Matheus seus principais artilheiros, com sete gols.

O vice-campeão também realizou cinco partidas, tendo obtido quatro vitórias e sofrido duas derrotas, com 15 gols marcados e seis sofridos, com Rodrigo sendo seu principal anotador, que balançou as redes adversárias em sete oportunidades.


*** CATEGORIA SUB 20

No tempo normal, tudo igual, placar de 1 a 1. O campeão barbarense Sub 20 só foi conhecido após as cobranças de penalidades máximas, com a vitória do Tubarão, por 5 a 4, sobre o Talismã. Com a bola rolando em 'Antonio Guimarães', Michael Douglas fez para o time campeão, enquanto Nathan empatou para o segundo colocado no torneio.

O Tubarão levantou a taça em campanha com sete jogos, três vitórias, três empates e uma derrota, 18 gols marcados e oito sofridos, com Michael Douglas sendo seu artilheiro, autor de cinco gols. Já o Talismã chagou ao vice-campeonato de forma invicta, com quatro vitórias e três empates, 17 gols pró e apenas dois contra - Nathan, com quatro tentos, foi seu principal anotador. O artilheiro máximo dessa categoria foi Gabriel, do Milionários, autor de sete gols.


CAMPEÕES BARBARENSES DE FUTEBOL DE BASE EM 2017:

SUB 13 - Gaviões
SUB 15 - Império da Bola
SUB 17 - Amigos do União
SUB 20 - Tubarão

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também