CIDADES

Lâmpadas queimadas geram reclamações em SB

25/04/2017 - 10h07

 

Compartilhar via E-mail

A queixa de lâmpadas queimadas em diferentes bairros da cidade continua. A troca segundo os moradores é solicitada, mas o serviço não acontece e a escuridão prossegue, mesmo com o pedido de melhoria formalizado.

Durante o Jornal da Brasil, transmitido pela Rádio Brasil 690 AM, os munícipes reclamaram nesta semana que a situação ocorre na Estrada da Servidão (Jardim Europa); na Rua do Estanho (Vila Mollon); Rua do Carvão (Jardim Pérola); Rua da Batata (Jardim Pérola); Rua Cândido Antônio Zanata (chacreamento Beira Rio) e Rua Amadeu Tortelli (Conjunto Habitacional dos Trabalhadores) e alguns lembraram que a tarifa de energia elétrica ficou mais cara neste mês, devido à incorporação da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

Além disso, uma moradora afirmou que nos dias 21,22 e 23 de abril, as lâmpadas não foram acesas na Alameda dos Seresteiros (entre a Avenida Monte Castelo e 13 de Maio) e comentou a falta de segurança que pode ser gerada.

A reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura e aguarda retorno. Desde maio de 2015, os serviços de manutenção de iluminação pública em Santa Bárbara d'Oeste são de responsabilidade da Administração Municipal e são gerenciados mais de 17 mil pontos de iluminação pública existentes na cidade.

Desde então, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, disponibilizou uma central de atendimento à população em caso de necessidade de troca de lâmpadas. Os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 3455.8101, informando nome, telefone de contato, RG, e posicionamento do poste com problema seu braço ou luminária quebrada.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).