POLÍCIA

Guarda Municipal prende rapaz acusado de tráfico de drogas no Bosque das Árvores

19/04/2017 - 22h10

 

Compartilhar via E-mail

O jovem J.O.N., de 19 anos, morador no Residencial Bosque das Árvores, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d'Oeste, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Guarda Civil Municipal, acusado de tráfico de drogas no local.

 

A equipe de Apoio Tático, composta pelos subinspetores José e Lacerda e GCMs Villalon e Firmino, com o apoio do Canil, com o subinspetor Caineli e GCM Nazato, durante patrulhamento pelo residencial foi solicitada por um indivíduo que informou a guarnição que no meio da mata havia uma quantidade de drogas escondida. Após a realização de buscas, os patrulheiros localizaram um tijolo de maconha pesando 570 gramas, 840 porções de maconha pesando 1.360 gramas e 419 pipetas de cocaína pesando 260 gramas.

 

A pessoa também informou em qual apartamento estava o indivíduo que tinha escondido as drogas no mato e estava com uma bolsa nas costas. Os patrulheiros se dirigiram até o apartamento indicado e foram recepcionados pela moradora H.F.N., de 49 anos, que nervosa, franqueou a entrada dos policiais, onde J.O.N. foi avistado e na bolsa citada havia 49 pipetas de cocaína e 119 porções de maconha.

 

O rapaz e os entorpecentes foram apresentados no plantão policial, onde a autoridade policial determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).