GERAL

Comerciantes reclamam da demora para conclusão de obras em calçadas do centro

19/04/2017 - 17h21

 

Compartilhar via E-mail

Comerciantes da área central de Santa Bárbara d' Oeste estão reclamando da demora para conclusão das obras das calçadas, no trecho onde foi feita a troca da rede de água.Segundo eles a empreiteira faz a canalização e não arruma a calçada na sequência. Devido à essa situação, há mais de tres semanas eles vêm enfrentando transtorno com a poeira e a sujeira  e informaram que já ocorreram quedas de crianças e idosos nesses pontos. 

Contatado pela reportagem, o DAE-Departamento de Água e Esgoto informou que o serviço de reparo de calçadas nas obras de troca de rede do Centro segue normalmente após as instalações dos novos tubos. "Por ser uma região de grande fluxo de pessoas, o DAE reforça o pedido de compreensão por parte dos comerciantes e usuários com as intervenções dessa importante obra para o município", afirmou.

A autarquia informou ainda que por meio da sua equipe técnica, está empenhada no atendimento das solicitações a fim de minimizar os transtornos com a obra. As reclamações podem ser feitas através dos telefones 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).