CULTURA

Rock na Causa será sábado em novo local

19/04/2017 - 11h10

 

Compartilhar via E-mail

A 1ª edição do Rock na Causa acontece neste sábado em Santa Bárbara d'Oeste, mas em novo horário e com mudança de local. As informações foram divulgadas ontem (18) pela organização do evento. A iniciativa será na Estação Cultural e não mais no pátio da antiga Usina Santa Bárbara. Já a programação será das 13h às 22h, com música ao vivo, gastronomia, gastronômicos, espaço kids e pela primeira vez o BeerStation Heineken, famoso caminhão de chopp da cervejaria holandesa, vem ao Município.

Com a mudança do espaço, a entrada será gratuita. "Os organizadores do Rock na Causa haviam fechado a locação do Pátio da Usina Santa Bárbara para a realização do evento, entretanto, a Usina não conseguiu resolver algumas questões estruturais a tempo de receber um evento desse porte. Diante desse cenário, o evento será realocado para a Estação Cultural de SBO, que também é um espaço histórico de Santa Bárbara e está dentro da cidade, o que facilitará muito o deslocamento do pessoal. A rua da Estação será fechada, mas o Rock na Causa não cobrará mais ingressos, sendo somente solicitada a entrega de 1kg de alimento não-perecível ou 1 litrode leite no dia e local do evento. Quem já comprou o ingresso (não se preocupe!), pode reembolsar o valor no mesmo local onde comprou ou então pode trocar por chopp ou crédito nas barracas de alimentação dentro do evento", informou a organização, em rede social.

Como atrações, Coletivo N'Calma (Chillout); João da Gaita e Beto Leonetti (Blues); Senhores Lokos(Rock Nacional); NaHua (Pop Rock, Reggae e Black Music) e Bleck a Bamba (Rock, Funk, Reggae e Rap). Na organização estão os empresários do Aibou Gastronomia Oriental, Bar Bohemio, Dona Beleza, Empório Monte Cristo e Tennessee Burguer& Grill.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).