SéRIE A-3

Rio Branco vence, garante vaga e encara o Nacional nas Quartas

16/04/2017 - 12h55

 

Compartilhar via E-mail

Apresentando um futebol consistente e sem passar por grandes sustos, o Rio Branco de Americana bateu o Grêmio Osasco, por 2 a 0, na manhã deste domingo (16), no Estádio Décio Vitta, pela 19ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Bruno e Júlio, no primeiro tempo, fizeram os gols da vitória que garantiu ao Tigre a 3ª colocação na classificação, dando direito à equipe de decidir em casa o mata-mata das Quartas de Final, onde enfrentará o Nacional.

Além de Rio Branco, terceiro, e Nacional, sexto colocado, também seguem na briga por duas vagas de acesso à Série A-2 do futebol paulista em 2018, o Olímpia (1º), Inter de Limeira (2º), Monte Azul (4º), Taboão da Serra (5º), Desportivo Brasil (7º) e Portuguesa Santista (8º). Foram rebaixados à 4ª divisão estadual o Comercial, São José dos Campos, Paulista, Flamengo de Guarulhos, Independente e Catanduvense.

Confira os confrontos das Quartas de Final do Campeonato Paulista da Série A-3:

Olímpia x Portuguesa Santista
Inter de Limeira x Desportivo Brasil
Rio Branco x Nacional
Monte Azul x Taboão da Serra

As equipes se enfrentam em dois jogos, com o time de melhor campanha sendo mandante na segunda partida. Em caso de igualdade na somatória dos jogos, o classificado à semifinal será conhecido através das cobranças de penalidades máximas. Apenas os dois times finalistas da competição carimba, acesso à A-2 do ano que vem.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também