SéRIE A-3

Rio Branco joga para o gasto, bate o Marília e retorna ao G-8

12/02/2017 - 11h02

 

Compartilhar via E-mail

Prejudicados pelo péssimo estado do gramado do Estádio Décio Vitta, Rio Branco e Marília fizeram um confronto de nível técnico muito baixo na tarde deste sábado (11), válido pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Sem qualquer possibilidade de um melhor toque de bola, o Tigre de Americana venceu por 1 a 0 em um lance de bola parada, com a conclusão de cabeça de Wallace, logo aos seis minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio de Tiago Silva.

O Rio Branco, do técnico João Batista, atuou com Ronaldo; Mateus Mima, Rufino, Diogo e Pablo (Cesinha); Fábio Baiano, Bismarck, Tiago Silva e Wellington; Julio (Jhonatan Bispo) e Wallace (Bruno). O MAC, de Luciano Quadros, jogou com Eder; Wallace, Alessandro Lopes, Giba e Valmir; Agenor, Juninho Ortega (Du Gaia), Fábio Leite (Fabiano Gadelha) e Léo Franco; Filipe André (Diego Sales) e Borebi.

Com o resultado, a equipe americanense chega aos sete pontos na tábua de classificação, retornando ao G-8 com a 6ª colocação provisória, que pode ser alterada dependendo dos demais jogos da rodada. O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 16h, diante do Flamengo, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também