ESPORTE AMADOR

No Torneio de Férias de Vôlei, Corujinha bate bicampeãs e dispara

08/02/2017 - 09h31

 

Compartilhar via E-mail

No duelo de líderes da categoria feminino do Torneio de Férias de Voleibol, o Corujinha derrotou o Creuzas, atual bicampeão da competição, por 2 sets a 0, pela 4ª rodada da 1ª fase, com parciais de 25-16 e 25-17, em partida realizada na noite de ontem (07), no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso. Com isso, a equipe vencedora desse confronto chega a seis pontos, disparando na frente na classificação. No outro jogo do dia, o Bad Girls passou pelo Alfa, também por 2 a 0, com as mesmas parciais da partida preliminar.

A classificação do torneio feminino é a seguinte:

1. Corujinha 06
2. Bad Girls 04
3. Creuzas 04
4. Alfa 02
5. Fúria SBO 00

Na 1ª fase, as cinco equipes se enfrentam em turno único, com as duas melhores colocadas avançando à final do Torneio, que está programada para o dia 11 de fevereiro.

A 5ª e última rodada desta fase inicial do Vôlei Feminino está agendada para esta quinta-feira, dia 09, com dois jogos:

19h00 - Alfa x Creuzas
20h00 - Bad Girls x Fúria SBO
OBS.: O Corujinha cumpre folga na rodada.


MASCULINO

Na competição entre os homens, acontece na noite de hoje (08), no 'Djaniro', a última rodada da Fase de Classificação, que irá apontar os confrontos das semifinais. Pelo grupo B, que já tem o Trentino classificado como 1º colocado, às 19h, se enfrentam Eczacibasi Vitra e Fenerbahce, em confronto direto para apontar quem passa à sequência do torneio. NO jogo de fundo, pelo grupo A, às 20h, os já classificados Minas Tênis e Vakifbank jogam para definir quem termina na ponta da chave.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).