ESPORTE AMADOR

Alfa e Bad Girls largam na frente no Torneio de Férias de Voleibol

31/01/2017 - 10h59

 

Compartilhar via E-mail

Teve início na noite de ontem (30), com a realização de duas partidas da competição feminina, a edição 2017 do Torneio de Férias de Voleibol, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso. Na preliminar, o Alfa fez 2 a 0 sobre o Fúria SBO, parciais de 25-21 e 25-11; na sequência, vitória do Bad Girls, por 2 sets a 1, diante do Corujinha, parciais de 19-25, 25-18 e 15-11.

O torneio feminino prossegue na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, com outras duas partidas. Às 19h, o atual bicampeão Creuzas faz sua estreia diante do Fúria SBO e, às 20h, tem Alfa e Corujinho - o Bad Girls folga na rodada. Entre as mulheres, as cinco equipes participantes se enfrentam entre si na Fase de Classificação e as duas melhores colocadas avançam a decisão, programada para o dia 11 do mês que vem.

A competição masculina começa hoje (31), com dois jogos, também no 'Djaniro Pedroso'. Pelo grupo A, às 19h, se enfrentam Minas Tênis Clube e Guaili Brasil. Já pelo grupo B, às 20h, o duelo será entre Trentino e Eczacibasi Vitra. Vakifbank, atual bicampeão, e Fenerbahce cumprem folga nesta rodada inaugural.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também