LEGISLATIVO

Vice-presidente da Câmara, Jesus Vendedor destaca relação próxima com a população

11/01/2017 - 16h29

 

Compartilhar via E-mail

Suplente em 2012 para uma das vagas na Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, nas eleições de outubro do ano passado, com 1.519 votos, Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), o 7º parlamentar mais lembrado pelos barbarenses, foi eleito como um dos 19 vereadores do município, dando início ao seu trabalho em 1º de janeiro priorizando o diálogo com a população como base para formatação de suas proposituras. Na Casa de Leis, ele formará a bancada do Democratas ao lado de Isac Motorista e Gustavo Bagnoli.

"Nesse início, o trabalho é cada vez mais de aproximação da população, antes de eu falar mais sobre minhas ideias vou procurar ouvir mais os munícipes, e com isso, ter embasamento para criação de proposituras que realmente atendam as necessidades dos moradores de Santa Bárbara d'Oeste. Meu gabinete estará sempre aberto às pessoas, essa troca de informações é fundamental. Só posso agradecer o fato de no início de meu primeiro mandato já ter sido eleito vice-presidente da Câmara, esperamos uma Mesa Diretora unida, transparente, que realmente, seja 100% a voz do nosso povo", avaliou Jesus Vendedor.

Jesus Vendedor tem 34 anos, é casado e pai de três filhos. Nascido em São Bento, no Maranhão, o parlamentar está radicado em Santa Bárbara d'Oeste desde o ano 2000, fazendo parte da comunidade da Igreja Quadrangular, residindo atualmente no bairro São Joaquim. Eleito vice-presidente da Casa de Leis barbarense logo em seu primeiro mandato, o vereador irá compor a Mesa Diretora, no biênio 2017/2018, juntamente com o presidente Kadu Garçom (PR), com o 1º secretário, Dr. Edmilson (PPS) e com o 2º secretário, Joel do Gás (PV).

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).