GERAL

Erosão avança no bairro São Joaquim e preocupa moradores

11/01/2017 - 12h06

 

Compartilhar via E-mail

A erosão que vem ocorrendo há algum tempo na rua Bragança Paulista, bairro São Joaquim, esta avançando pelo barranco na margem do Córrego Mollon e causa preocupação aos moradores já que está atingindo parte do asfalto.

O problema se agravou na manhã de hoje (11) quando os moradores foram surpreendidos com a queda de uma árvore e parte do barranco.  Rachaduras em várias partes também são verificadas, na altura do número 139.

Além desse problema, os moradores também reclamam do descarte constante de móveis de todo tipo, como sofás, guarda-roupas, cama com colchão, armários, fogões, entre outros, tanto no barranco como dentro do córrego.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema foi encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços e à Secretaria de Meio Ambiente para averiguação. Técnicos das pastas irão até o local para verificar o ocorrido.

Também ressaltou que o descarte de materiais em área pública é proibido por lei, estando o munícipe sujeito à multa conforme previsto em legislação vigente."A Administração Municipal pede a conscientização da população sobre a proibição de descartes. Caso alguma ação seja flagrada, o munícipe pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal ou setor de Fiscalização para que medidas cabíveis possam ser tomadas. Os telefones para contato são 0800.772.8383, 153 (Guarda) e 3463.7878 (FOP)", informou.

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).