GERAL

Prefeitura de Limeira diz que notícia de abertura de concurso público é falsa

11/01/2017 - 11h48

 

Compartilhar via E-mail

 

A população de Limeira foi surpreendida nesta semana com a falsa

A notícia de que a Prefeitura de Limeira estaria recebendo inscrições para um concurso público é falsa, segundo a secretaria de Comunicação Social. A informação se espalhou de forma rápida, principalmente na rede social e Facebook e gerou diversas dúvidas.

O secretário de Comunicação Social, Antônio Peres, em nota divulgada hoje (11) está pedindo a contribuição de todos os cidadãos para esclarecer o boato. "Ao se deparar com o link, é necessário fazer a denúncia ao Facebook. Isso contribui para que a rede social analise e retire a postagem do ar", orienta.

De acordo com ele, a secretaria está tomando todas as providências necessárias para que a população tenha os esclarecimentos sobre o caso. "É importante ressaltar que as informações referentes à Prefeitura de Limeira são disponibilizadas em nossos canais oficiais", destaca Peres.

O munícipe pode consultar o Jornal Oficial do Município, que é distribuído gratuitamente em órgãos públicos e pontos de grande circulação de pessoas na cidade. O jornal conta ainda com versão on-line no site limeira.sp.gov.br, que também disponibiliza notícias relacionadas à prefeitura. A página oficial no Facebook pode ser acessada pelo fb.com/prefeituralimeira.

O caso está sendo avaliado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, que poderá adotar medidas para identificar e punir os responsáveis pelo boato

Fonte: Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).