POLíCIA

Guarda Municipal detém dupla por tráfico de drogas na antiga favela Zumbi

10/01/2017 - 22h00

 

Compartilhar via E-mail

A equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste deteve, hoje (10) à tarde, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas na antiga área da favela Zumbi dos Palmares.

Por volta de 17h30, em patrulhamento pela Avenida Antonio Pedroso, os patrulheiros Sandrin, Domingos e Reis avistaram L.G.S., 18, morador no Jardim Santa Fé e V.H.N.C., 16 ,morador no Jardim das Orquídeas, abaixados junto a um arbusto, saindo em seguida e sentando debaixo de uma árvore a cerca de 30 metros. Foi solicitado reforço e realizado um cerco no local.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em busca pelo arbusto foi localizada uma sacola plástica contendo 56 porções de cocaína, 57 porções de maconha, 52 pedras de crack e uma sacola contendo quatro quilos de um pó branco usado para mistura de entorpecentes.

A dupla foi levado ao plantão policial onde o delegado José Donizete de Melo determinou a elaboração do boletim de ocorrência de averiguação por tráfico de drogas, sendo os entorpecentes apreendidos e as partes liberadas.

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).