POLíCIA

Acidente:Jovem será sepultado nesta tarde

10/01/2017 - 10h08

 

Compartilhar via E-mail

O corpo de Hudson Aquiles Fernandes Andreotti, 18, que faleceu na noite de ontem (09), após se envolver em um acidente de trânsito, na SP-135 (Rodovia Dona Margarida da Graça Martins), em Santa Bárbara d'Oeste, será sepultado na tarde de hoje (10), saindo às 16h, do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz (Cabreúva).

A previsão é que o corpo chegue, por volta das 12h, no velório municipal. Nas redes sociais vários amigos lamentam a morte do auxiliar de escritório e escreveram que ele deixará saudades.

O acidente, conforme o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, envolveu duas motocicletas e todos tiveram ferimentos. Segundo relato da vítima, C.E.S,21., morador do Parque Olaria, que estava na garupa de Hudson, o rapaz seguia com a moto CB 300, placa EOP-2674, e foi ultrapassar dois veículos quando invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente na moto CG Titan 125, placa DEQ-5843, conduzida pelo auxiliar de produção, E.I.L,30, morador do Cruzeiro do Sul.

Por sua vez, E., relatou que na curva percebeu a motocicleta na contramão de direção, mas que não conseguiu evitar a batida, pois a outra moto estaria em alta velocidade. Hudson faleceu no Pronto-Socorro Dr. Édison dos Santos Mano e a perícia foi realizada na pista. As motocicletas foram liberadas.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).