CIDADES

Barbarenses são surpreendidos com paralisação no transporte coletivo

10/01/2017 - 09h06

 

Compartilhar via E-mail

Um dia após o reajuste na tarifa do transporte público metropolitano, os usuários foram surpreendidos hoje (10) com a paralisação de motoristas e cobradores. Os barbarenses que precisam ir para Americana e vice-versa enfrentam dificuldades e alguns ainda aguardavam no ponto de ônibus, por volta das 7h45.

Roseli da Silva, moradora do Jardim São Joaquim, que está acostumada a pegar o ônibus no ponto do Jardim Batagin, comentou que precisou se deslocar até a Praça Coronel Luiz Alves (Central). "Minha irmã me avisou sobre a greve e eu vim para praça. Vou pegar um ônibus que faz a linha Jardim Europa- Amizade e andar mais um pouco, mas para voltar ainda não sei", comentou.

Também na espera estava Gerlaine Santos, moradora do Conjunto Habitacional Roberto Romano. "Eu sempre pego aqui na praça o ônibus e fiquei sabendo somente agora. Vou parar na Avenida Cillos em Americana e seguir a pé. Já na volta espero que tudo esteja resolvido".

A paralisação acontece também em linhas de outras cidades da região. A medida foi tomada e apoiada pelo Sindicato dos Condutores de Americana e Região devido ao atraso no pagamento dos trabalhadores.

Em Santa Bárbara d'Oeste, as linhas municipais, exploradas pela empresa Sertran/Nova Via, não foram afetadas.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também