TRâNSITO

Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos na SP-135

09/01/2017 - 22h07

 

Compartilhar via E-mail

Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito em Santa Bárbara d'Oeste. Hoje (9), o jovem Hudson Andreotti, de apenas 18 anos, morreu após colidir sua moto de frente com outra moto, na Rodovia SP-135 (Dona Margarida da Graça Martins), altura da Capela São Sebastião, no bairro Caiubi.

Segundo informações de populares, Hudson pilotava uma moto CB 300 em direção a Santa Bárbara d'Oeste e outra motocicleta, pilotada por um morador no bairro Cruzeiro do Sul, transitava em sentido contrário, e na curva acentuada existente nas imediações ambos se chocaram frontalmente. Com o impacto, Hudson bateu na proteção lateral da pista e caiu barranco abaixo em um buraco. Seu acompanhante, segundo informações, ficou muito ferido também. O outro motociclista se feriu, mas não se tem informações sobre o quadro clínico das vítimas, nem as identidades.

Um popular informou que Hudson e o garupa saíram de uma chácara no Cruzeiro do Sul e estavam subindo a pista, mas não conseguiram contornar a curva e atingiram a moto Titan que estava descendo. O motocicleta da moto menor tentou desviar e foi atingido no pé. Já os dois foram se arrastando pela pista, quebraram capacetes e bateram no guard-rail. Ainda de acordo com o informante, o garupa machucou bastante o dedo e Hudson sangrava bastante. Foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Esta é a segunda morte de acidente de trânsito envolvendo moto em dois dias na cidade. No sábado à noite, Ademir Alves Ferreira, 37, que morava no Parque do Lago, morreu após se envolver em acidente com outros dois veículos na SP-304, na região do bairro Gerivá.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).