LEGISLATIVO

Vereadores entram em acordo sobre projetos dos rojões

09/01/2017 - 19h30

 

Compartilhar via E-mail

Na manhã desta segunda-feira (9), os vereadores Guilherme Tiosso (PRP) e Maria Giovana Fortunato (PcdoB) se reuniram para falar sobre os PL's idênticos que foram protocolados na Câmara Municipal de Americana no dia 5 de janeiro.
A ideia é que cada parlamentar retire seu PL e ambos ingressem juntos com um novo e único Projeto de Lei contemplando as diferenças apresentadas nas demandas individuais na matéria.

"O meu projeto estava pronto, apenas aguardando a minha assinatura e coincidiu da Giovana ter um projeto semelhante e assim o protocolou antes, porém a linha de defesa dela dava mais ênfase a questão humana, já no meu caso a ênfase maior foi a causa animal. O importante é que ambos tratam da mesma questão onde o objetivo final trata-se da proibição de fogos de artifícios", disse Guilherme, que ainda acrescentou sobre a postura da colega, "Não houve qualquer mal-estar entre nós, pois a vaidade política não pode prevalecer.

Quero ressaltar a iniciativa da vereadora Maria Giovana, onde demonstrou extremo senso de parceria e humildade em abrir mão da prerrogativa que lhe era devida para juntos trabalharmos neste Projeto de Lei", finalizou.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também