AFOGAMENTO

Aposentado de Santa Bárbara morre afogado em praia de Itanhaém

08/01/2017 - 18h07

 

Compartilhar via E-mail

O aposentado barbarense Vinicio Zanetti, de 64 anos, morreu enquanto tomava banho de mar com a mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no fim da tarde deste sábado (7). Ele foi levado pela correnteza na 'Praia do Sonho', a mesma onde uma turista foi atingida em cheio por um raio há exatamente uma semana.

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o homem se afogou por volta das 19h30. Ele estava com a mulher e um amigo, que ainda tentou salvá-lo mas não conseguiu. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 21h.

Ainda de acordo com o GBMar, a vítima estava na cidade aproveitando o fim de semana de sol para curtir a praia com os familiares.

Vinicio residia em Piracicaba. De acordo com a Funerária Araújo - Orsola, o corpo deve chegar ao Velório Berto Lira por volta das 23h de hoje e será sepultado nesta segunda-feira (9), às 10h, no Cemitério Campo da Ressurreição. Vinicio era filho de Francisco Zanetti e de Maria Zanetti. Deixou os filhos Maria Carolina e Marcos Vinicios.

Redação/G1

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também