SÉRIE A-2

Ex-Guarani, Eduardo Erê confirma acerto com o Leão da 13

22/12/2016 - 18h59

 

Compartilhar via E-mail

O volante Eduardo Erê, de 28 anos, será jogador do União Barbarense nas disputas do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017. A confirmação do acerto com o Alvinegro foi feita pelo próprio atleta em entrevista ao programa Planeta Bola, da Rádio Brasil (AM 690Khz), na noite desta quinta-feira, dia 22. O meio-campista foi comandado pelo técnico unionista Edson Leivinha no Guarany de Juazeiro, seu último clube, onde foram semifinalistas do Campeonato Cearense deste ano.

"Será um prazer e uma honra jogar no União Barbarense. Já acertei tudo com o Fábio (Costa, gerente de futebol) e com o Émerson (Mello, diretor executivo), me ligaram, eu gostei da proposta e chegamos a esse acordo. Conheço bem a Série A-2 do Campeonato Paulista, atuei pelo Guarani de Campinas e pelo Marília nesta competição, e sei das dificuldades. O mercado de São Paulo é excelente para qualquer jogador e tenho certeza que faremos uma grande campanha", frisou Eduardo.

Eduardo Bruno Marinho Gomes, o Erê, foi revelado nas categorias de base do Náutico Capibaribe e tem passagens por diversos outros clubes de Pernambuco, como Belo Jardim, Cabense, Centro Limoeirense e Central de Caruaru. Em São Paulo, além do Bugre campineiro em 2014, o volante defendeu o Marília em 2012. Na carreira, ele atuou ainda pela Chapecoense-SC e pelo Pelotas-RS.

A reportagem do SBN entrou em contato com a direção do União Barbarense em busca da confirmação de detalhes do contrato com o atleta, porém, não obteve retorno.

MAIS

O Leão da 13 já conta também com o reforço do lateral-esquerdo Raphael, de 25 anos, mais um a trabalhar com Leivinha na destacada campanha do Guarani de Juazeiro no Estadual. No segundo semestre, ele defendeu o Bangu, na Copa Rio. 

 

EDUARDO ERÊ

Eduardo Bruno Marinho Gomes                               28 Anos

Clubes: Náutico-PE, Chapecoense-SC, Pelotas-RS, Belo Jardim-PE, Cabense-PE, Marília, Centro Limoeirense-PE, Central-PE e Guarani de Juazeiro-CE

 

RAPHAEL

Raphael Soares de Lima                                           25 Anos

Clubes: Cruzeiro-MG, Madureira-RJ, Cabofriense-RJ, Iraty-PR, Capivariano, Nacional Borbense-AM, Guarani de Juazeiro-CE e Bangu-RJ

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).