SéRIE A-2

Com Leivinha, UB anuncia apresentação do elenco para 04 de janeiro

15/12/2016 - 17h34

 

Compartilhar via E-mail

O mistério ainda não acabou. Após muita expectativa por parte do torcedor em relação a tão aguardada coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (15), em Antônio Guimarães, o que foi divulgado já era de conhecimento de toda a imprensa barbarense. Edson Leivinha será o treinador da equipe na Série A-2 e Fábio Costa atuará como Gerente de Futebol. A principal novidade ficou por conta da divulgação da data de apresentação do elenco, dia 4 de janeiro, e que 23 jogadores já estão apalavrados, porém, ainda sem contrato assinado – os nomes não foram divulgados. Também participaram da conferência, o presidente Jairo de Araújo e o diretor jurídico Régis Godoy.

Com relação ao custeamento do projeto encabeçado pelo diretor executivo Emerson Mello, foi declarado a busca por ajuda de empresários da cidade. As tratativas com representantes do município não tiveram resultado. A ideia então foi contatar apoiadores fora do estado, que serão os responsáveis por viabilizar financeiramente o futebol alvinegro em 2017. Segundo Emerson, não se tratam de investidores.

Um dos assuntos mais comentados na coletiva foi o mistério adotado pela diretoria unionista no relacionamento com a imprensa. “Nós decidimos ser tão sigilosos porque toda a negociação no futebol exige isso. A imprensa indo atrás de informação não está só nos prejudicando, mas prejudicando também o clube”, comentou Fábio Costa.

Por fim, o ex-goleiro prometeu bons resultados a médio prazo. “Em um ou dois anos o União Barbarense será referência, não só no Estado, mas em todo o Brasil. Eu não deixaria minha família para me aventurar. Eu sei da seriedade do projeto e sei que vai dar certo”, declarou.  

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).