ESPORTE AMADOR

Santa Bárbara é campeã da Liga Regional de Voleibol Feminino

24/11/2016 - 13h58

 

Compartilhar via E-mail

A equipe Master do Voleibol Feminino de Santa Bárbara d'Oeste sagrou-se campeã da Liga Regional da modalidade, em final disputada no último sábado, dia 19, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, no Centro. As comandadas das técnicas Jaqueline Taver e Katarina Corrêa bateram São Carlos na decisão, por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-22, 25-20 e 25-16.

O confronto final foi uma revanche da temporada passada, quando as são carlenses derrotaram as barbarenses também na disputa do título. A equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) contou com as atletas Gesiele, Flávia, Suellen, Denise, Angela, Yara, Marylis, Erica, Simone, Kátia, Fernanda e Silvana.


*** CATEGORIA PRÉ-MIRIM

Na terça-feira, dia 22, o time feminino Pré-Mirim conquistou a medalha de bronze na Série Prata da Copa Regional de Voleibol. A equipe, comandada pelas professoras Mara Silvia Crepaldi e Andressa Mella Pinheiro, bateu Jundiaí, por 3 sets a 0, com parciais de 25-08, 25-23 e 25-14, também no 'Djaniro', na disputa do terceiro lugar.

Pela mesma competição, a categoria Iniciante, na semana passada, havia conquistado o título da Série Prata, ao bater a Hípica de Campinas.


*** CATEGORIA ADULTO

A equipe Adulto de Santa Bárbara está classificada para a final da Liga Regional de Vôlei contra Valinhos, em datas a serem definidas pela organização do evento. Na semifinal, disputada na terça-feira, a equipe barbarense venceu Tietê, pelo placar de 3 a 2, fora de casa. As meninas são comandadas pela dupla Jaqueline Taver e Katarina Corrêa.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).