FUTEBOL AMADOR

Abertura do Barbarense de Masters tem agressão a árbitro e goleadas

10/10/2016 - 11h03

 

Compartilhar via E-mail

O Campeonato Barbarense de Futebol Amador, categoria Masters, teve início neste domingo, dia 9, com a realização de quatro partidas. A rodada inaugural da competição ficou marcada pelas goleadas - foram 22 gols nas três partidas finalizadas, e pela agressão de um atleta do Eldorado ao árbitro do confronto diante do Hugo, que acabou ganhando os pontos, com o resultado de 3 a 0 a seu favor.

Confira os jogos da rodada inaugural do Campeonato Barbarense de Masters:

*** GRUPO A
Fluminense 0 x 9 Transmann
Hugo 3 x 0 Eldorado - Jogo encerrado aos 56 minutos por agressão de um atleta do Eldorado ao árbitro da partida. O jogador está excluído do campeonato e suspenso das competições realizadas pela Seme por dois anos. Sua equipe foi punida, além da derrota no confronto, com a perda de três pontos na classificação.

1. Transmann 03
2. Hugo 03
3. Fluminense 00
4. Eldorado -03

*** GRUPO B
Holanda 6 x 1 Beija Flor
Mollon 5 x 1 Tatoo Letreiro
OBS.: O Sekabar folgou na rodada.

1. Holanda 03
2. Mollon 03
3. Sekabar 00
4. Tatoo Letreiro 00
5. Beija Flor 00

*** GRUPO C
Esta chave, composta por União Sulmatogrossense, Juventude, Audax e São Joaquim, não teve jogos programados para a rodada inaugural.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam, em turno único, dentro dos grupos, classificando-se à próxima fase os três primeiros da chave B, os dois primeiros de A, os dois primeiros de C, mais o melhor índice técnico de A e C, totalizando oito agremiações.

A competição prossegue nesta quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, com a realização de duas partidas pelo grupo B, ambas no Centro Esportivo Mirzinho Daniel. Às 08h15, se enfrentam Beija Flor e Tatoo Letreiro e, na sequência, jogam Mollon e Sekabar. O Holanda cumpre folga.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também