COMéRCIO

Acisb promove campanha especial em alusão ao Dia das Mães e dos Namorados

25/04/2016 - 16h02

 

Compartilhar via E-mail

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste) deu início no último dia 20 à campanha ‘Amor Premiado', em alusão às comemorações do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, e Dia dos Namorados, em 12 de junho. A iniciativa celebra duas das principais datas para o varejo e irá promover sorteio de prêmios em dois momentos distintos, em 14 de maio, às 13h, na Praça Coronel Luiz Alves, a Central; e em 18 de junho, também a partir das 13h, na Praça da Migração, na Zona Leste.

O presidente da Acisb, Antonio Roberto Bonamin, fala mais a respeito da ação conjunta em referência a essas duas importantes datas do comércio varejista. "Começamos o ano com essa campanha dupla de Dia das Mães e Dia dos Namorados, que para o comércio só ficam atrás do Natal em importância. Estamos na maior expectativa, pois tivemos mais de 150 adesões dos comerciantes, que já estão distribuindo os cupons para os sorteios aos seus consumidores. E aqueles lojistas que ainda não participam da campanha basta entrar em contato aqui na sede da Acisb", ressaltou.

Bonamin elenca os prêmios a disposição para os participantes da campanha. "Para o Dia das Mães, estaremos sorteando duas viagens com acompanhante, uma para Gramado, na serra gaúcha, e outra para Caldas Novas, em Goiás, além de cinco vales-compras no valor de R$ 300,00. E, na seqüência, damos início à distribuição dos cupons para o Dia dos Namorados, que vamos sortear uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, com acompanhante, além de dez jantares românticos para os casais sorteados", frisou.

A ação promocional tem apoio da Prefeitura Municipal e do Sincomércio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste). Os comerciantes locais interessados em aderir à campanha podem fazê-lo através do telefone (19) 3499-1244 ou comparecendo à sede da entidade, localizada à Rua Duque de Caxias, 490, no Centro.

De acordo com calendário instituído pela Acisb, em função das duas datas, o comércio do município irá funcionar em horário especial na sexta-feira, dia 6 de maio, das 09h às 22h; no sábado, dia 7, das 09h às 18h. As lojas também estarão com suas portas abertas das 09h às 18h, em 11 de junho.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também