CULTURA

Prazo para inscrição em editais de ocupação da Estação Cultural é prorrogado

27/02/2016 - 13h02

 

Compartilhar via E-mail

A Fundação Romi decidiu prorrogar até o dia 15 de março o prazo para a inscrição dos interessados em participar dos editais 0010/2016 e 0011/2016, que são destinados a ocupação do espaço expositivo da Estação Cultural de Santa Bárbara d'Oeste para artistas plásticos e, educadores culturais e oficineiros, respectivamente, abrindo a oportunidade para que esses profissionais, do município e região, possam demonstrar seus predicados. A entidade oferece a infra-estrutura e equipe de apoio àqueles que se mostrarem dispostos em apresentar seus trabalhos ao longo do ano.

Edital 

prevê ocupação do espaço expositivo da Estação (Foto: Arquivo)
Edital prevê ocupação do espaço expositivo da Estação (Foto: Arquivo)

"A contrapartida da Fundação Romi, através da Estação Cultural, é oferecer sua infraestrutura e equipe àqueles que manifestarem interesse em apresentar propostas que cumpram as diretrizes estabelecidas nos editais", pontua Vainer Penatti, Superintendente da Fundação Romi. "Como a procura pelo uso dos nossos espaços tem uma demanda grande, acreditamos que democratizar a oferta permite que mais talentos escondidos mereçam a oportunidade de apresentarem suas ideias, assim optamos pela prorrogação dos prazos.", complementa.

De acordo com dados da assessoria de comunicação da Fundação Romi, a Estação Cultural de Santa Bárbara d'Oeste recebe mais de 20 mil pessoas, por ano, em suas dependências, através de oficinas, espetáculos, peças teatrais, atrações musicais e a programação da Virada Cultural Paulista. O espaço, fruto da revitalização da antiga ferrovia do município, está instalado à Avenida Tiradentes, 02, no Centro. Mais informações a respeito do preenchimento dos editais podem ser obtidas através do site fundacaoromi.org.br/estacaocultural ou pelo telefone (19) 3455-4833.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).