RECLAMAÇÃO

Funcionários do PS Edison Mano reclamam a falta de equipamentos e medicamentos

24/09/2014 - 16h59

 

Compartilhar via E-mail

Funcionários do Pronto Socorro Edison Mano, em Santa Bárbara d'Oeste, vêm reclamando constantemente a falta de material adequado para a execução de suas funções, como luvas, fio de sutura e papel para enxugar as mãos, além de medicamentos como Decadron, Tilatil e Fenergan. Os trabalhadores sinalizam até com uma possível paralisação do atendimento se o problema continuar.

Ainda relacionado à Saúde do município, no Pronto Socorro Afonso Ramos, na Zona Leste, as reclamações são dos usuários, que garantem constar em lista, cinco médicos no plantão, porém, apenas um estaria atendendo e os demais estão conversando do lado de fora da unidade à vista de todos.

Através de nota da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o processo de compra dos itens para o PS Edison Mano já foi realizado e estes serão entregues em breve. Com relação ao PS Afonso Ramos, não houve alteração significativa nos atendimentos no dia de hoje e a informação de que apenas um médico estava atendendo e os demais conversando do lado de fora da unidade foi averiguada e não procede.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também