Vereadores apreciam dois pareceres contrários na sessão desta terça-feira

Por Redação/Divulgação 18/02/2020 às 11:10

Os vereadores de Santa Bárbara d' Oeste devem apreciar dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, além de sete moções, na sessão ordinária desta terça-feira (18) que começa às 14h.

Inicialmente, deve ser discutido e votado o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 77/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade das redes pública e privada de saúde disponibilizarem leito ou ala separada para mães de natimorto e/ou mães com óbito fetal.

Na sequência, o plenário deve apreciar o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 89/2019, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que dispõe sobre a cobrança da taxa de estacionamento nos shopping centers e hipermercados.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, por Laerte Tadeu Zucolo, para falar sobre o Rotary Club de Santa Bárbara d’Oeste, que este ano completa 75 anos de existência, o Jubileu de Brilhantes.

 A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).


(Foto Arquivo Divulgação)